Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/05/2019 às 16:00

Assalto a lotérica: Polícia faz operação e prende um dos acusados

  • Os três momentos em que a polícia flagra o atirador, ainda não identificado.

Investigação está sendo realizada pelas Delegacias de Marília e Garça. Outro casal continua foragido. Objetivo agora é identificar homem que atirou e matou empresário.

Após cerca de três meses de intensas investigações, as polícias Civil de Garça e Marília anunciaram nesta segunda-feira a prisão de um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima o empresário Flávio José Vieira, de 56 anos, proprietário de uma lotérica na vizinha cidade. Outro casal envolvido está sendo procurado e os esforços agora são para identificar o atirador.

Empresário foi morto a tiros.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano. A vítima estava transportando um malote, contendo R$ 67 mil, quando foi rendida por um criminoso armado. Pelas imagens, tentou reagir e acabou baleada, morrendo logo depois. Um policial civil, que passava pelo local, também foi baleado, mas sobreviveu.

A Polícia Civil apurou que o assaltante fugiu inicialmente a pé e depois na garupa de uma motocicleta que foi abandonada no final da noite no Jardim Paineiras. Tinha uma placa clonada.

CASO COMPLEXO

Imagens de câmeras de segurança mostram o atirador entrando no carro.

Através de complexa investigação da Delegacia de Garça e da DIG de Marília, inclusive com imagens de câmeras de segurança e depoimentos, apurou-se o envolvimento de um homem de 50 anos (C.J.C.), morador em Itanhaém, que conduzia um Fiat Idea (placas de São Paulo) que foi utilizado para transportar o criminoso até ao local do assalto. 

Após a fuga na garupa da moto, e já na região do lago artificial, o assaltante desceu da moto enquanto o piloto seguiu sozinho, com o malote, em direção ao bairro Jardim Paineiras, onde abandonou a motocicleta.

Poucos minutos depois, o autor dos disparos, já sem boné, é visto falando ao telefone, e logo depois é resgatado pelo motorista do Fiat Idea. 

O Fiat Idea foi apreendido pelos policiais civis.

Dias depois, policiais de Tambaú, apreenderam na residência de C.J.C., em Itanhaém, o Fiat Idea utilizado no crime em Garça.

A Polícia Civil chegou a mais dois envolvidos, F.V.S., de 25 anos (dono de um centro automotivo na cidade de Guarulhos) e a irmã de C.J.C.. de 46 anos (S.J.C.), envolvida em um assalto semelhante na cidade de Tambaú, roubando R$ 185 mil. 

Comparsa fugindo com o malote. Depois abandonou a moto que tinha placa clonada.

F.V.S. em abril de 2017, foi acusado de se envolver numa tentativa de assalto a uma casa loteria de Piraju, com disparos - sem ferir ninguém. A motocicleta usada no roubo estava no seu nome.

INFORMAÇÕES - Os irmãos C.J.C. e S.J.C. continuam foragidos, mas também estão com prisões decretadas. 

As investigações prosseguem com objetivo de identificar o autor dos disparos. Há suspeita de que ele seria da capital ou litoral. Qualquer informação pode ser passada pelos telefones (14) 3471-0222 (Del.Pol.Garça), 3433-3699 – ramal 1085 (DIG Marília) ou mesmo pelo Disque Denuncia (fone 181).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn