Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/05/2019 às 11:28

Passeio perigoso: pai e filha sofrem acidente de jet ski. Homem morreu afogado

  • Afogamento ocorreu no rio Tietê, em Sabino.

Segundo a polícia, os dois entraram no rio sem coletes salva-vidas. Testemunha conseguiu salvar a criança de seis anos. Corpo do pai foi resgatado pelos Bombeiros.

O que era para ser um fim de semana de lazer, em um condomínio às margens do rio Tietê, em Sabino (local muito frequentado por turistas de toda região), acabou se transformando em tragédia. Pai e filha sofreram um acidente quando passeavam de jet ski. Ele acabou morrendo afogado e a criança, de seis anos, foi salva por uma testemunha.

Pelo que a polícia apurou, a vítima fatal, identificada como Renê Marques Moraes, de 36 anos (foto), estava passando o fim de semana com a família (são de Lins) em um rancho localizado às margens do rio Tietê.

No final da manhã deste domingo, ele pediu emprestado a moto aquática de um amigo e foi dar umas voltas levando sua filha, J.B., de seis anos. No boletim de ocorrência consta que os dois estavam sem coletes. 

Em determinado momento, o jet ski acabou tombando e os dois caíram na água. Uma testemunha que estava vendo o passeio conseguiu nadar e salvar a menina sem ferimentos. Já o pai desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima por volta das 16h20. A polícia abriu inquérito para apurar o caso. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn