Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/05/2019 às 11:00

Contrabando de cigarros: homem é preso pela Polícia Militar

  • Os pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Acusado estava chegando em Vera Cruz para "abastecer" pontos de venda na cidade. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Federal em Marília.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Vera Cruz acusado de transportar contrabando de cigarros dentro de um carro. Ele confessou que iria fazer entregas do produto no comércio da cidade.

No porta malas do veículo foram encontradas caixas de cigarros.

Os policiais militares estavam com a viatura estacionada na entrada de acesso à cidade, observando veículos que passavam pelo local, quando perceberam um Ford Fiesta que entrava no município e parou logo em seguida juntamente com um segundo veículo. Os motoristas se comunicaram, o que chamou a atenção dos PMs.

Ao tentar fazer a abordagem, o condutor do outro veículo saiu em disparada, mas o Fiesta foi abordado.

O motorista estava muito nervoso e, ao fazer uma vistoria, foi descoberto o motivo: no banco traseiro havia um saco de lixo contendo pacotes de cigarro e, no porta malas, foram encontradas algumas caixas do mesmo produto, trazidos do Paraguai, totalizando 102 pacotes.

Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal, onde a mercadoria foi apreendida. Para complicar ainda mais, estava com a CNH suspensa e acabou sendo multado.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn