Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/05/2019 às 14:00

Com tumor no coração, Bruna Honório está fora da seleção feminina de vôlei

Bruna Honório, destaque do Minas na atual temporada da Superliga, está fora da seleção feminina de vôlei. De acordo com o site UOL, um tumor no átrio do coração impedirá a jogadora de defender a equipe no último ano antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A jogadora passará por exames na próxima segunda-feira (13) para definir os próximos passos na carreira. Procurada pelo UOL, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou o corte da atleta e o Minas, clube que ela defende, disse que a oposta vai realizar novos exames na próxima semana.

Nesta temporada, a seleção brasileira possui quatro compromissos: Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Copa do Mundo e Pré-Olímpico. A saída de Bruna Honório é a oitava do grupo em 2019. Adenízia e Thaísa pediram dispensa. Dani Lins, Camila Brait, Gabi Cândido, Tassia e Drussyla também não vão defender a seleção nesta temporada.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn