Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/05/2019 às 12:00

Bosque Municipal tem evento especial neste sábado

  • Evento começou pela praça São Miguel e agora deve ser itinerante.

Denominado  OUT "Chamados para Fora", a programação prevê música ao vivo, apresentação de danças, brincadeiras e sorteios de brindes.

Com a proposta de difundir a arte e música à populacão mariliense, surge no município o projeto OUT, que neste sábado será realizado no Bosque Municipal Rangel Pietraroia, a partir das 16h (em frente ao parque infantil e lanchonete), com apresentações musicais, dança, brincadeiras e sorteios de brindes.

O projeto começou a ser desenvolvido em março, com apresentações na praça São Miguel, atraindo grande público, que teve oportunidade de ver e ouvir apresentações musicas de grandes bandas de Marília, além de uma encenação de teatro e dança. 
 
Segundo o casal responsável pelo evento, Marco e Tauane, a idéia é percorrer as praças de  Marília, oferecendo gratuitamente à população, opções de nossa cultura local.
 
Foram feitas alguma parcerias com excelentes bandas e uma equipe de artes "Ministério Céu na Terra", que realizam apresentações de dança e teatro. 

TRABALHO ITINERANTE

"Muitas pessoas nos procuraram tecendo diversos elogios pela iniciativa e organização, seguidos de várias reiterações para que o evento se firme ali no local", afirma Marco.

Mas, a ideia inicial do evento é ser itinerante. 

Já passaram pelo palco do OUT várias bandas e contores conhecidos em Marília e região, como a adoradora Monica Alves e os grupos Na Presenca, Samba e Santidade e DEUSamba, estes últimos inclusive com CD lançados em 2017. 

De acordo com Tauane, o evento nas praças acontecerá mensalmente, porém o objetivo agora, com essa segunta data no mês, é fazer eventos em  casas de recuperação, asilos e penitenciárias, assim como outros locais, contudo com a finalidade de levar também uma palavra de conforto, paz, alegria e amor a essas pessoas, que muitas vezes se sentem excluidas da sociedade. 
 
"O bosque foi escolhido por ser um local público e  usualmente visitado pelas famílias para a prática de esportes e lazer, além de ser também uma excelente opção de diversão para as crianças. A idéia é complementar essas opções, com a arte em meio à natureza".
 
Maiores informações sobre o OUT, assim como sua agenda,  poderão ser obtidas através da fanpage: OUT Moviment ou através do fone (14) 98112-8360 (Marco)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn