Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/05/2019 às 10:00

Estatística de março mostra redução da violência em Vera Cruz

  • Operações conjuntas ajudam a combater a criminalidade.

Furtos e lesões corporais foram os que mais tiveram queda. Trabalho integrado entre as polícias Militar e Civil contribui para o combate à criminalidade

Com cerca de 12 mil habitantes, a vizinha cidade de Vera Cruz teve, no mês de março, uma redução nos índices de criminalidade se comparado com igual período do ano passado.

Os dados estatísticos da criminalidade foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Os indicadores revelaram queda nos furtos, estupros e lesões corporais. Nenhum caso de homicídio foi registrado.

Um dos principais motivos dessa queda foi o trabalho integrado que é realizado entre as polícias Civil e Militar, inclusive com operações conjuntas de combate à criminalidade. 

De acordo com o balanço divulgado pela SSP, os furtos tiveram redução de 50% em março, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2018 foram seis furtos, com apenas três em março deste ano.

Os casos de lesões corporais caíram 80%: para um total de 20 casos em 2018 neste ano foram apenas quatro ocorrências. 

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn