Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/05/2019 às 08:00

Inscrições para três escolas municipais em Marília terminam nesta sexta

  • As inscrições estão ocorrendo somente nesta semana e terminam hoje.

Prefeitura disponibiliza quase 300 vagas a mais nas Emeis Clara Luz, Flauta Mágica e Sítio do Pica Pau Amarelo.

As inscrições para as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) Clara Luz (Maracá/Montana), Flauta Mágica e Sítio do Pica Pau Amarelo, que começaram na quarta-feira (8), prosseguem até esta sexta-feira (10).

As três escolas atenderão os alunos nos períodos parcial e integral, ampliando em quase 300 vagas na educação infantil da rede municipal.

Serão disponibilizadas 70 vagas na Emei Clara Luz (Maracá/Montana) para alunos do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos de idade).

No total, a Prefeitura está disponibilizando 300 novas vagas.

A Emei Sítio do Pica Pau Amarelo, que teve o prédio ampliado e remodelado pela gestão Daniel Alonso, vai ampliar o atendimento em mais 64 vagas, recebendo crianças do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade), Maternal 2 (três anos), Infantil 1 (quatro anos de idade) e Infantil 2 (cinco anos).

Já a unidade do Flauta Mágica vai atender mais 144 vagas para as turmas de Nível 1 (quatro meses a nove meses de idade), Nível 2 (de dez meses a um ano e dois meses de idade), Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos de idade).

Locais das inscrições:

Emei Clara Luz (Maracá/Montana) – As inscrições para as 70 vagas acontecem no próprio local (avenida Pastor da Silva Lima, sem número), das 8h às 13h; e também na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.

Emei Sítio do Pica Pau Amarelo – As inscrições são realizadas exclusivamente na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.

Emei Flauta Mágica – As inscrições são feitas na própria escola (avenida Dr. Pedro Marun, 200, Jardim Cavallari), das 8h30 às 16h; ou na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone 3402-6300, ramal 3 (Central de Vagas) ou ramal 5 (Planejamento Escolar).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn