Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/05/2019 às 10:00

Briga de casal com fuga alucinante quase termina em tragédia

  • O motorista "valentão" só parou depois de bater o carro contra um barranco.

Após discutir com a ex-esposa e ameaçá-la de morte, valentão saiu em disparada com carro e quase atropelou várias pessoas. Só parou após causar acidente. 

Uma briga de casal quase terminou em tragédia ontem à noite em Marília. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma discussão e ameaça na rua Antônio Vieira Alves, na vila Real.

Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado, de 47 anos, saiu com o carro em alta velocidade, colocando em risco as pessoas por onde passava, quase provocando acidentes.

Os policiais foram acompanhando e na estrada municipal que liga Marília a Ocauçu ele acabou perdendo o controle do veículo (um Gol), batendo contra um barranco.

Ao ser detido, os PMs logo perceberam o motivo de tanta irresponsabilidade: ele estava completamente embriagado e não tinha habilitação (CNH). 

G.M.S. foi preso em flagrante por direção perigosa, embriaguez e ameaça, permanecendo preso até ser apresentado em audiência de custódia nesta tarde. A ocorrência foi atendida pelo cabo Ferreira e soldado Guilherme.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn