Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/05/2019 às 08:00

Mulheres Empreendedoras terá destaque em evento regional

Visando ampliar as atividades empreendedoras na segunda edição do Connect Acim, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, resolveu programar para o período da manhã do segundo dia do evento, dedicado para as mulheres empreendedoras. Neste sentido, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) terá um destaque especial com duas exposições de elevado nível, no período das 8 as 12 horas, no Golden Palace.

Um espaço maior a elas na programação, pois, estão tendo uma atuação impecável”, justificou o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao agendar as presenças de Ana Fontes e Tatiane Souza, como os destaques principais na manhã de terça-feira.

Ana Fontes é fundadora da Rede Mulher Empreendedora

Ana Fontes é especialista em empreendedorismo feminino, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), do Instituto RME e da “aceleradora Herd”, além de ser co-fundadora do Mulheres Investidoras Anjo(MIA).

Neste ano, a empresária foi eleita pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Tatiane Souza é presidente da Gente Mais Consultoria & Treinamento e diretora da ABRH SP Regional Centro Oeste.

É ativista e defensora do movimento "Fazer Valer a Pena" e idealizadora do “Conceito Chave”. Atualmente cria e participa de eventos de “empoderamento” feminino no Brasil e no exterior.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, da ACIM, Flávia Mascarim, a oportunidade de realizar uma parte do Connect Acim é de fundamental importância para o trabalho que se faz na cidade.

HISTÓRICO - O CME foi criado em junho de 2018 com o propósito de fortalecer o empreendedorismo feminino na cidade de Marília.

Atualmente possui quase 50 conselheiras que mensalmente se encontram para participar de capacitações, eventos de networking e ações sociais.

Para fazer parte do CME, as interessadas deverão procurar a secretaria da ACIM e para participar do Connect Woman basta adquirir o convite para o Connect Acim 2019, pois ele também dará acesso livre ao primeiro Connect Woman.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn