Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/05/2019 às 16:00

Ministro Sérgio Moro aceita convite do prefeito Daniel Alonso e vem a Marília para palestra

  • Prefeito Daniel e o deputado capitão Augusto durante audiência com o ministro Sérgio Moro, em Brasília.

Encontro no Ministério da Justiça e Segurança Pública aconteceu no último dia 30 de abril

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aceitou convite feito pelo prefeito Daniel Alonso e virá em breve a Marília para uma palestra, cujos local, data e horário serão definidos de acordo com a disponibilidade do ministro.

O convite oficial do prefeito Daniel Alonso aconteceu no último dia 30 de abril na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF), quando o chefe do Executivo mariliense foi recebido por Sérgio Moro durante audiência, que contou também com a presença do deputado federal Capitão Augusto.

Daniel Alonso agradeceu à receptividade do ministro Sérgio Moro e destacou a importância da vinda dele a Marília.

“Estive acompanhado pelo deputado federal Capitão Augusto e fomos muito bem recepcionados pelo ministro Moro, que se mostrou solícito com a nossa pauta de reivindicações. Entre elas, a presença dele em Marília para uma palestra, cujo tema será com relação à segurança e o combate à corrupção.”

O prefeito lembrou que a data para a vinda de Sérgio Moro a Marília será definida pela assessoria do ministro.

“A data será acertada pela assessoria do ministro Sérgio Moro, sendo que o Capitão Augusto está tratando desse assunto diretamente no Ministério. Assim que tivermos a definição da data, iremos informar a todos”, afirmou Daniel Alonso.

LAVA JATO - Moro foi o responsável por julgar em primeira instância os crimes identificados pela força-tarefa da Operação Lava Jato, considerada a maior investigação contra corrupção do país, desde março de 2014.

Em uma atuação incomum para o padrão da Justiça do país, Moro conduziu os processos em ritmo acelerado. A operação ficou conhecida por combater a corrupção no Brasil com 175 prisões de empresários, políticos, lobistas e doleiros.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn