Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/05/2019 às 11:20

PM prende um dos acusados de assalto a joalheria em Marília

  • Ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança da joalheria.

Após concluir inquérito, DIG pediu prisão preventiva. Acusado, de 44 anos, foi localizado na zona Oeste e agora vai ficar na cadeia até julgamento do caso.

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos acusado de assaltar uma joalheria no centro de Marília e também de outros roubos pela cidade. Ele estava com prisão preventiva decretada pela justiça, após a conclusão do inquérito pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Roupas e objetos ajudaram a identificar o acusado pelo crime.

O assalto a joalheria ocorreu em janeiro deste ano, na rua São Luiz, no centro da cidade. Dois assaltantes entraram na joalheria usando capacetes e óculos escuros e anunciaram o roubo. No estabelecimento, estavam três funcionários e duas que não reagiram.

Os criminosos levaram dinheiro e jóias, fugindo numa motocicleta. Em março, equipes da Polícia Militar detiveram o acusado durante uma operação.

Ele foi acusado de praticar diversos assaltos na cidade. Na época, ele foi ouvido no inquérito. Mas, como não houve flagrante, foi colocado em liberdade.

Com a conclusão das investigações, a DIG pediu e a justiça decretou a prisão preventiva. O acusado foi localizado na rua Hércules Galleti, no jardim Califórnia, e agora aguardará julgamento na penitenciária de Marília.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn