Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/05/2019 às 13:00

Rapaz que caiu de uma ribanceira é identificado e helicóptero ajuda a retirar o corpo

  • Equipes dos Bombeiros localizam o corpo do rapaz que já foi identificado.

Vítima tinha 21 anos e estava com amigos quando a polícia chegou. Ele teria corrido e caiu de uma altura de 70 metros, em local de difícil acesso. Operação durou cerca de 3 horas.

Com ajuda do helicóptero Águia, que veio de Bauru, o Corpo de Bombeiros retirou agora há pouco o corpo do rapaz de de 21 anos que caiu numa ribanceira da vila Barros, com cerca de 70 metros. A vítima já foi identificada. Trata-se de Bruno Ferreira de Almeida, de 21 anos, que morava no bairro Palmital.

Momento em que o corpo do rapaz é retirado do helicóptero.

O rapaz estava desaparecido há dois dias. De acordo com informações da família, ele estaria com amigos num campinho no final da rua Salvador Salgueiro quando eles perceberam a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Matéria atualizada novamente às 12h58

Houve uma correria e, como não conseguia o local, acabou caindo na ribanceira. Foram pelo menos 70 metros de queda livre, morrendo após sofrer múltiplas fraturas pelo corpo.

Ontem foram feitas buscas com ajuda de amigos e familiares e nesta manhã os Bombeiros recebram informação do local exato da queda.

Bombeiros e familiares no local onde o corpo caiu.

Mas, por ser de difícil acesso, o resgate teve a ajuda do helicóptero Águia.  Bruno Ferreira de Almeida tinha uma filha de um ano e quatro meses.

O corpo dele está sendo levado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de autópsia que vai confirmar ou não a versão apresentada pelos amigos. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o caso.

 

Equipes do helicóptero Águia e dos Bombeiros acertam os últimos detalhes para buscar o corpo do rapaz.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn