Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/05/2019 às 16:00

"Trombou" com a ROCAM? acabou na cadeia

  • As porções de maconha (prontas para venda) apreendidas pela PM.

Policiais estavam cumprindo mandado de prisão na zona sul e cruzaram com outra pessoa que transportava drogas.

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na zona sul de Marília. Ele levou "azar" porque resolveu transportar drogas justamente no momento em que policiais militares da ROCAM realizavam uma operação para cumprir um mandado de prisão.

O acusado, de iniciais P.H.O.L., carregava uma bolsa nas costas e a jogou numa lixeira ao ver a chegada das viaturas. Mais que depressa acabou sendo abordado. Com ele, não encontraram nada, mas na bolsa estavam sendo transportadas 213 porções de maconha prontas para venda e 221, 00 reais em dinheiro.

Os policiais foram até ao seu apartamento na tentativa de encontrar mais entorpecentes e localizaram mais R$ 70,00. O rapaz foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante por tráfico. 

APREENSÃO NA REGIÃO

Em Jaú, a Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem cerca de 400 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada num Voyage e o motorista foi preso.

Os policiais estavam em patrulhamento no pedágio de Barra Bonita quando suspeitaram do veículo que saiu em disparada. Houve perseguição até o bairro Jardim Nova Jaú. Em vistoria, droga foi encontrada debaixo do banco e no porta-malas. O motorista informou que seguia do Paraná para São Paulo.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn