Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/05/2019 às 13:00

Criminoso usa arma de brinquedo para assaltar e acaba preso pela PM

  • Local onde o relógio foi escondido e, no detalhe, a arma de brinquedo usada no assalto.

Ele ameaçou a vítima no estacionamento de um supermercado, levando o relógio. No patrulhamento, foi localizado e indicou onde escondeu o objeto.

O desempregado A.R.G., de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar momentos depois de assaltar uma pessoa usando uma arma de brinquedo, em Marília. Após a prisão, acabou indicando onde havia escondido o objetivo roubado da vítima, um relógio.

O assalto ocorreu ontem à noite no estacionamento de um supermercado na rua Álvares Cabral, centro da cidade.

A vítima, uma mulher, relatou aos policiais militares que havia sido ameaçada com uma "pistola" e passou as características do elemento.

Imediatamente foi feito patrulhamento na região e, pela rua Paraíba, ele foi localizado e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou esconder a possível arma que na verdade se tratava de um simulacro.

Ele confessou o assalto e indicou onde havia escondido o relógio: debaixo de uma pedra na viela do viaduto da avenida Ipiranga. 

Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por roubo e nesta tarde passará por audiência de custódia.

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn