Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/05/2019 às 10:00

Olheiro do tráfico dá uma de valentão contra policiais, mas acaba preso

  • As porções de drogas (prontas para venda) e dinheiro apreendidos pela PM

Ele lutou com os policiais militares para que "colega" do tráfico não fosse preso. Os dois foram parar na cadeia e entorpecentes apreendidos.

No tráfico de drogas existem diferentes funções, desde transporte, distribuição, fracionamento, venda aos "clientes" e outra considerada "importantíssima": a de olheiro, ou seja, avisar quando a polícia está se aproximando em operação. Quando isso ocorre, é uma correria grande.

Ontem à noite, no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona Sul de Marília, a situação não foi diferente. Enquanto os traficantes vendiam entorpecentes, um rapaz de 33 anos ficava na função de vigia. Ao perceber que os policiais militares estavam no local, numa biqueira, ele deu o alerta. 

Ao perceber que o seu comparsa, de 21 anos, seria preso, resolveu dar uma de valentão, resolvendo partir para cima dos policiais, chegando a agredir um deles a socos. Houve luta corporal e acabou preso.

Com o traficante, os policiais apreenderam R$ 239,00 em notas trocadas,  57 pinos de crack e 105 porções da mesma droga envolvidos em plástico transparente. Os dois foram autuados em flagrante na Central de Polícia Judiciária e nesta tarde serão apresentados em audiência de custódia. Particiciparam da prisão o cabo Ferreira e o soldado Guilherme

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn