EMDURB realiza abertura do Maio Amarelo em Marília e divulga programação do mês

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), realizou a abertura solene da campanha “Maio Amarelo 2019 – No Trânsito, o sentido é a vida”. Na oportunidade, foi apresentado o cronograma de atividades e ações que serão realizadas ao longo do mês de maio.

A Campanha “Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que deve ser seguro para todos em qualquer situação. A cor amarela foi escolhida por ser a cor da advertência no trânsito, sinal de alerta aos motoristas.

A campanha Maio Amarelo em Marília tem o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Detran, ADEF (Associação dos Deficientes Físicos de Marília), Sincor (Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo), Anjos Guerreiros, Coca-Cola Femsa, Princesa do Norte, Complexo Famema, Life, JR Castro, APAE Marília e Tiro de Guerra.

Programação

Dias 02 e 03 (quinta e sexta-feira): Ações “laços amarelos” e “fitas amarelas” em empresas e entidades, com funcionários e veículos.

Ação do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Dia 05 – (domingo): Ações em tradicional evento da APAE Marília, com entrega de folhetos, informações e atração especial para crianças.

Dia 06 – (segunda-feira) 09h: Lançamento da Campanha na Sede da EMDURB e Ações com “fitas e laços amarelos”, na Avenida das Esmeraldas.

Dia 08 – (quarta-feira) 09h: Ação da Empresa Princesa do Norte na Rua 09 de Julho x Avenida Mauá.

Dia 11 – (sábado) 08h00 às 10h30: Ação da Multa Moral na Avenida Sampaio Vidal, com “laços amarelos”, folhetos e cadeiras de rodas nas vagas convencionais.

Dia 14 – (terça-feira) 09h: Ação do Centro de Reabilitação Lucy Montoro com “fitas e laços amarelos”, folhetos, sacolas no semáforo Av. Tiradentes x Av Nelson Severino Zambom.

Dia 15 – (quarta-feira): Ação na Coca Cola para funcionários e veículos – Animação, panfletos, fitas e laços.

Dia 16 – (quinta-feira) 09h: Ação Praça Saturnino de Brito com “fitas e laços amarelos”, folhetos, “sacolinhas”, carro batido.

Palestra na ETEC Antônio Devisate.

Dia 17 – (sexta-feira) Palestra: 16h30 e 19h30: Palestra na Gota de Leite, para motoristas e motociclistas.

Dia 19 – (domingo) 09h: Cidade Mirim no Bairro Santa Antonieta, folhetos e “laços amarelos”.

Dia 21 – (terça-feira): Cidade Mirim no Colégio Realize – Educação Infantil e Fundamental, com entrega de folhetos e “laços amarelos” para professores e pais de alunos.

Dia 22 – (quarta-feira): Palestra na Indústria IKEDA – Manhã Mini Cidade Mirim no Colégio Cruz Azul da Polícia Militar.

Dia 23 – (quinta-feira) 09h: Ação faixa de segurança para pedestres com os “Anjos” na Rua São Luiz x Prudente de Moraes.

Dia 28 – (terça-feira) 09h: Ação com folhetos, “sacolinhas”, fitas e laços amarelos na Av. Santo Antonio x Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.

Dia 29 – (quarta-feira) 09h: Ação com “fitas amarelas”, folhetos e carro batido, na Praça da FAMEMA.

Dia 31 – (sexta-feira) 09h: ENCERRAMENTO –

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.