Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/05/2019 às 19:30

Zezé Di Camargo se prepara para casar e revela que quer ser pai de uma menina

Em entrevista, Zezé Di Camargo explicou a decisão pelo dia 20 de fevereiro para oficializar a união. "Essa data foi ela que escolheu", contou. Entretanto, o local ainda é incerto para o casal. "Vamos casar, mesmo, ela quer casar. Ela está brigando pelo lugar ainda. Ela quer São Paulo e eu quero outro lugar", disse.

Depois de 25 anos, Zezé está preparado para ser pai novamente. Com relação com Graciele agora aprovada pelos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, o cantor vai iniciar um tratamento para engravidar a atual mulher. "Já pensei várias vezes, depende muito dela. Eu sou vasectomizado, na verdade. O Luciano, não sei se vocês sabem, mas foi pai depois de ser vasectomizado", declarou.

O processo para congelar o sêmen ainda não começou. "Tem que tomar alguns medicamentos. Primeiro tem que fazer coleta e ela tem que fazer tratamento. O processo é o mesmo dos de hoje em dia, né? Sou um cara de 56 anos, não é tão fácil, já sou vasectomizado há alguns anos e tudo isso tem que ser passado pelo médico pra saber se eu ainda dou conta", brincou.

Zezé ainda revelou a preferência de Graciele Lacerda para ter uma filha mulher: "Ela já falou que ela vai escolher o nome. Quer uma filha mulher", entregou. Além disso, Zezé garantiu que irá acompanhar o parto da futura herdeira do casal: "quero estar ao lado dela".

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn