Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/05/2019 às 15:00

Após denúncia, rapaz é flagrado com quase um quilo de cocaína

Policiais tinham informação de que ele estava com uma espingarda calibre 12 e receberia uma carga de drogas.

Uma operação realizada na noite deste sábado (04) pela Polícia Militar na zona norte de Marília resultou na apreensão de quase um quilo de cocaína e também quatro mil pinos vazios que seriam utilizados para embalar a droga. Um rapaz foi preso em flagrante.

Os policiais militares receberam informação anônima de que um grande carregamento de drogas estava chegando na vila Barros e que o proprietário estaria armado com uma espingarda calibre 12, de alto poder de fogo.

Os cabos Marcos, Wagner, Vieira e Evangelista fizeram um cerco ao local e surpreenderam o acusado no portão da casa e não teve tempo de reagir, sendo preso.

No interior da casa foi encontrado um saco grande na cor branca e em seu interior continha aproximadamente 1kg de cocaína e os pinos vazios.

Foi feita busca na casa, no quintal e imediações, mas a espingarda não foi localizada.  Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn