Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/05/2019 às 09:30

Traficante tenta jogar drogas no vaso sanitário,mas acaba preso

  • Policiais no momento em que realizavam a operação em Álvaro de Carvalho.

Rapaz tentou fazer de tudo para escapar do flagrante, mas não conseguiu. Foi uma operação conjunta das polícias Civil e Militar

Embora seja uma cidade considerada pequena, com cerca de cinco mil habitantes, a criminalidade passou a ser uma das preocupações dos moradores de Álvaro de Carvalho, em virtude em grande parte da instalação do presídio, já que outros criminosos passaram a morar na cidade.

Por isso, as polícias Militar e Civil realizam constantes operações, inclusive conjuntas, para combater principalmente o tráfico de drogas. Foi o que ocorreu ontem e que resultou na prisão de um rapaz de 25 anos que usava a própria casa como ponto de vendas. Ele veio recentemente de Minas Gerais e vinha sendo monitorado.

Com mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares foram até ao endereço e surpreenderam o acusado em frente de sua residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, correu para o interior e tentou se desfazer de diversas porções de cocaína, jogando no vaso sanitário. Mas, as equipes agiram rápido e conseguiram prendê-lo.

Porções de drogas, balança de precisão, celular e dinheiro que foram apreendidos.

Foram apreendidos 150 pinos de cocaina e mais 24 porções de maconha, além de dinheiro, balança de precisão e um celular que agora será rastreado para chegar a possíveis integrantes da quadrilha e fornecedores dos entorpecentes.

C.O.P., de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguardará audiência de custódia. 

A busca foi comandada pela delegada de policia, Darlene Rocha Costa, com o apoio da equipe do sargento Mecenero

 

 

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn