Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/05/2019 às 08:00

Prefeitura finaliza a revitalização de mais quatro viadutos da cidade

Serviços foram concluídos na semana passada. Secretaria realizou também capinação e retirada de entulho na via Expressa do Pombo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, finalizou na semana passada a revitalização de mais quatro viadutos da cidade.

Revitalização do viaduto próximo a Kibon

Os viadutos revitalizados ficam no acesso ao condomínio Vale do Canaã (zona oeste), avenida Eugênio Coneglian (zona norte), avenida João Ramalho (zona sul) e próximo à Kibon (zona sul). Foram executados serviços de limpeza, pintura e sinalização nos locais.

O secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, destacou a importância dos serviços.

Os trabalhos foram realizados pela equipe de servidores da nossa secretaria, com apoio dos reeducandos. Os locais foram recuperados e revitalizados, deixando-os mais segurança para os usuários. Vamos continuar fazendo este tipo de melhoria para que Marília seja uma cidade cada vez melhor”.

VIA EXPRESSA DO POMBO

Também foi finalizada uma grande operação limpeza, com capinação e retirada de entulhos no pontilhão da avenida Santo Antônio, próximo à antiga rodoviária (conhecida por Via Expressa do Pombo).

De acordo com o secretário Vanderlei Dolce, cerca de 20 servidores trabalharam nos serviços. “Retiramos deste local 20 caminhões de entulhos e fizemos toda a capinação também. O problema é que já jogaram lixo e entulho novamente no local. A Prefeitura precisa da colaboração da população para que mantenha os locais em ordem e não façam o descarte incorreto do lixo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn