Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/05/2019 às 12:40

Bombeiros de Marília salvam bebê engasgado

  • Ação rápida dos Bombeiros desengasgou o bebê de apenas 40 dias.

Família do pequeno Davi Lucas, de apenas 40 dias, "invadiu" o quartel em busca de socorro. Manobra rápida restabeleceu a respiração da criança.

Componentes do Corpo de Bombeiros de Marília salvaram uma criança de apenas 40 dias que havia se engasgado durante a amamentação. A operação foi realizada na própria sede da corporação depois que a família "invadiu" o local, desesperada com aquela situação.

Família chegou desesperada. Manobras foram feitas no próprio pátio dos Bombeiros. 

O atendimento ocorreu nesta manhã (03), no momento em que os bombeiros recebiam um grupo de crianças do Projeto Brasinha, que  orienta a população sobre a importância da prevenção de acidentes domésticos na infância e a orientação do uso correto do telefone de emergência 193.

Os integrantes da corporação foram surpreendidos com a chegada da família, trazendo nos braços o pequeno Davi Lucas de apenas 40 dias, que havia engasgado com o leite materno e não estava respirando.  

Imediatamente os bombeiros realizaram a manobra de desengasgamento, restabelecendo a respiração da criança, que foi encaminhada à UPA da zona norte para avaliação médica. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn