Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/05/2019 às 10:30

Bombeiros localizam corpo de rapaz desaparecido em riacho

Vítima estava com amigos pescando quando resolveu pular num riacho em Rosália e desapareceu. Colegas estavam sem celular e tiveram que ir ao posto dos Bombeiros pedir ajuda.

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram agora há pouco, o corpo de Gioleno Nunes de Almeida, de 30 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de ontem, 02, depois de mergulhar num riacho (Ribeirão do Macuco) no Distrito de Rosália. 

Gioleno, conhecido como "Pará", estava com mais três amigos pescando ontem à tarde num local conhecido como "tubão", na vicinal que liga Marília a Rosália. Por volta das 17h, ele disse que iria dar um mergulho e em seguida desapareceu. Os colegas imediatamente começaram a procurá-lo. Foram mais de 40 minutos de buscas, sem sucesso.

Para piorar, nenhum deles tinha celular. Por isso, tiveram que ir até a sede dos Bombeiros na avenida República pedir socorro. Equipes dos Bombeiros foram ao local, chegando por volta das 19h. Mesmo à noite, fizeram buscas por mais de duas horas, sem localizar o corpo.

O portal Visão Notícias acompanha o caso e trará mais informações.

Matéria atualizada às 10:25h

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn