Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/05/2019 às 19:16

Em família! Irmãos condenados por assalto são capturados pela Polícia Militar

  • Os dois irmãos foram capturados pela PM na zona Sul de Marília

Eles deveriam cumprir cinco anos de prisão, mas continuavam na rua. Mas, hoje foram localizados e presos na zona sul de Marília

O ditado já diz: "família deve ficar unida!". No mundo do crime, muitas vezes esse lema também é mantido, mas para a Polícia Militar significa trabalho reduzido na hora de mandar para a cadeia quem foi condenado.

Foi o que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira no bairro Jardim Teotonio Vilela, zona sul de Marília. Equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Ferreira e soldado Luis Fernando, estava em patrulhamento quando recebeu informação anônima de que dois irmãos, procurados pela Justiça, estavam pela rua Arlindo Martelo.

Foi solicitado apoio de outras equipes e os policiais surpreenderam um deles, E.J.N. S,  de 21 anos, sentado em frente a uma residência, sendo imediatamente abordado e identificado. Os PMs prosseguiram na operação e, no interior do imóvel (aparentemente abandonado), localizaram o irmão dele, C.N.S., de 20 anos.

Ambos eram procurados pela justiça, já que haviam sido condenados por assalto praticado em 2016 e deveriam cumprir cinco anos de prisão no regime semiaberto. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e posteriormente à penitenciária de Marília.


 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn