Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/05/2019 às 07:27

Motociclista mariliense morre em acidente na SP-294

  • Fernando morreu depois de perder o controle da motocicleta na SP-294

Vítima seguia de Marília para Bauru e na curva de Gália perdeu o controle e caiu numa ribanceira. Sepultamento será nesta tarde

Será sepultado logo mais às 15h30, em Londrina/PR (cidade onde nasceu) o corpo do motociclista Fernando Galvão Ramos, de 40 anos, que morava em Marília. Ele morreu vítima de um grave acidente neste domingo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Gália. 

A motocicleta foi parar numa ribanceira, após bater numa cerca.

De acordo com informações de grupos de WhatsApp, Fernando seguia com outros motociclistas no sentido Marília - Bauru, pilotando uma moto 635 cilindradas, quando, por motivos que ainda estão sendo apuRados, perdeu o controle numa das perigosas curvas existentes no trecho de Gália, saindo para o acostamento. Em seguida, bateu numa cerca e depois caiu numa ribanceira.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Fernando Galvão Ramos morava na avenida Cascata, em Marília, e era Sócio da Orthodontic em Marília e Sorocaba.

Acidente foi numa das perigosas curvas da SP-294, em Gália.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn