Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/05/2019 às 10:00

Prefeito Daniel Alonso é recebido em audiência pelo ministro Sérgio Moro

  • Prefeito Daniel foi recebido pelo ministro Sérgio Moro.

Chefe do Executivo mariliense esteve acompanhado pelo deputado federal Capitão Augusto e apresentou três reivindicações ao ministro

O prefeito Daniel Alonso foi recebido nesta terça-feira (30) pelo ministro Sérgio Moro, durante audiência que contou também com a presença do deputado federal Capitão Augusto e realizada no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF)

Prefeito Daniel, ministro Sérgio Moro e o deputado capitão Augusto.

Durante o encontro, Daniel Alonso levou três reivindicações ao ministro Sérgio Moro, que se mostrou bastante solícito com o chefe do Executivo mariliense, devendo atender aos pedidos.

Segundo Daniel Alonso, as solicitações feitas ao ministro foram as seguintes: recursos para investimento na Central de Videomonitoramento de Marília, realizado em parceria com a Polícia Militar, que poderá ser ampliado para toda a cidade; doação ao município de veículos apreendidos em operações da Polícia Federal, que serão repassados às entidades que trabalham no combate às drogas; e convite para que Sérgio Moro ministre uma palestra em Marília.

O prefeito mariliense classificou o encontro como muito positivo e proveitoso. “O ministro Sérgio Moro mostrou-se solícito com os nossos pedidos. Com relação ao recurso para a Central de Videomonitoramento, iremos alinhar com o deputado Capitão Augusto; sobre os veículos, elaboraremos alguns projetos sociais, principalmente no combate às drogas; e com relação à palestra, o ministro Sérgio Moro já aceitou e agora irá definir a melhor data para estar em Marília. Portanto, foi uma reunião proveitosa e só tenho que agradecer ao ministro pela receptividade.

Daniel Alonso agradeceu também ao deputado federal Capitão Augusto, que agendou a audiência com Sérgio Moro. “Recentemente o Capitão Augusto esteve em nosso gabinete fazendo uma prestação de contas sobre o trabalho dele em prol de Marília e nos falou sobre a possibilidade de marcar essa audiência com o ministro Sérgio Moro. Agradeço ao Capitão Augusto, que é o embaixador da nossa cidade em Brasília e está colaborando para que Marília continue crescendo e se desenvolvendo.”

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn