Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/04/2019 às 14:43

Morte de criança mobiliza SAMU e Bombeiros em Marília

  • Socorro ao menino mobilizou equipes do SAMU e Bombeiros.

Segundo familiares, vítima tinha problemas cardíacos e passou recentemente por uma cirurgia. Apesar dos esforços por mais de uma hora, não resistiu.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no começo desta tarde, na zona sul de Marília, para tentar salvar uma criança de aproximadamente três anos  que havia sofrido uma parada cardíaca. Apesar de todo o esforço por mais de uma hora, a vítima não resistiu e acabou falecendo.

O trabalho das equipes de emergência foi acompanhado por dezenas de moradores do condomínio.

De acordo com o médico do SAMU que atendeu a ocorrência, Aparecido Antonio Buttarello, a criança (um menino) nasceu com um problema no coração e há cerca de um mês tinha passado por uma cirurgíaca cardíaca. 

Os familiares, que moram no condomínio São Bento, disseram que a criança  apresentava nos últimos dias febre e dor de garganta, o que pode ter agravado o seu quadro clínico. No começo desta tarde, acabou sofrendo uma parada cardíaca. 

As equipes de socorro fizeram todas as manobras possíveis no próprio local e, após entubá-la, levaram a vítima ao Hospital Materno Infantil, onde os procedimentos médicos prosseguiram, mas ela não resistiu.

O corpo está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn