Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/04/2019 às 17:00

Corpo de pessoa atropelada na SP-294 em Marília é de rapaz desaparecido

  • As partes do corpo humano estavam espalhadas pela pista.

A Polícia Civil confirmou há pouco que o corpo encontrado nesta madrugada, atropelado na rodovia SP-294, na saída de Marília para Bauru, é do estudante G.M., de 22 anos, que estava desaparecido desde ontem. A identificação foi feita pela família, com base principalmente na tatuagem de âncora, no ombro direito. Ele morava no bairro Nova Marília, zona sul da cidade

De acordo com familiares, o rapaz tomava remédios controlados e estava depressivo. Pela forma com que o corpo foi encontrado (todo dilacerado), há suspeita que teria se jogado no meio de pista e sido atropelado por um caminhão que não parou.

É o 11º caso de suicídio este ano em Marília. O complemento do registro da ocorrência foi feito nesta tarde na Central de Polícia Judiciária.

Matéria atualizada às 17h

O CASO

Uma médica que retornava de Garça achou estranho pedaços aparentemente partes humanas no meio da pista, na altura do km 442 (próximo a transportadora Mercúrio) e acionou a Polícia Rodoviária Estadual.

Os cabos Guilherme e Gabriel estiveram no local e constataram que se tratava mesmo de vítima de atropelamento, possivelmente atingido por diversos veículos cujos motoristas não pararam para prestar socorro.

O homem era de cor branca, barba rala, cabelos pretos, trajando calça jeans, blusa de frio cinza e chinelos. No ombro direito havia tatuagem de uma âncora (de navio). 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn