Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/04/2019 às 12:03

Vingadores: Unimar leva acadêmicos voluntários do Trote Solidário para Pré-estreia de filme

  • Acadêmicos assistiram a pré-estreia e ainda ganharam um combo especial.

Os acadêmicos da Universidade de Marília (Unimar), voluntários da 10ª edição do Trote Solidário 2019, lotaram uma sala exclusiva do Cine Esmeralda, no Esmeralda Shopping, para assistir à pré-estreia do filme “Vingadores: Ultimato”.   

De acordo com o Wladimir Belo, analista de atendimento da Unimar, não havia melhor forma de homenagear os acadêmicos que se empenharam muito no trote que revitalizou a E.E. Prof. “Benito Martinelli”.

O sucesso de mais uma edição se deu pela dedicação dos acadêmicos. Eles pintaram, criaram hortas e disponibilizaram seu tempo para fazer o bem. O filme já é um grande sucesso, mesmo antes de estrear, então nada melhor do que proporcionar a eles essa experiência, como forma de agradecimento pelo empenho e legado deixado na escola”, explica Wladimir.

Henrique Costa: ficamos duplamente gratos

O Trote Solidário é uma ação realizada pela Unimar há dez anos. Nos últimos dois, realizada em escolas públicas da cidade com a proposta de revitalizar e criar ambientes que vão auxiliar no desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes.

Além dos tão sonhados ingressos, os acadêmicos receberam um super combo de pipoca e refrigerante. Todos estavam maravilhados com a surpresa. Para Lucas de Rossi, aluno do 7º termo de enfermagem, foi espetacular contribuir com a construção da educação de uma comunidade e ser presenteado com a pré-estreia mais esperada dos últimos tempos.

Eu não esperava por isso, foi uma demonstração de afeto sensacional! A Unimar surpreendeu a todos e mostrou que valoriza cada acadêmico e principalmente à comunidade, porque apenas estamos aqui por ter dedicado nosso sábado para ajudar o próximo”, comemora Lucas.

Segundo Henrique Costa, acadêmico do 7ª termo de Publicidade e Propaganda, receber esse carinho mostra como a Universidade segue as tendências mundiais e preza por todos.

A gente fica duplamente grato. Primeiro em poder ajudar as pessoas através do Trote Solidário e, em segundo lugar, por ser agraciados com este super combo para assistir ao filme”, afirma. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn