Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/04/2019 às 09:00

Taekwondo: equipe de Marília ganha 16 medalhas

A Equipe Sander Sport/SELJ/Marília participou no último domingo (28), da I Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo 2019, realizada no município de Jacareí e conquistou 16 medalhas, sendo nove de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

A classificação dos atletas ficou assim: medalha de ouro - Amanda Pereira, Alissa Pereira, Kauã Kenzo, Gustavo Barros, Felipe Aguilar, Samuel Serra, Alice Fontes, Beatriz Ferreira e Leonardo Inácio;  medalha de prata: Bruno Souza, Carlos Henrique, Josias Cruz, Rafael Satille e Leonardo Jardim; já o bronze ficou com Cauã Tetsuo e Wellington Brandão. Classificaram-se ainda em 5º lugar:  Navia Tanaka, William Lima, Stefferson José, Marcos Satille, Lekisandro Souza.

A equipe mariliense de Taekwondo tem como técnico os irmãos Sander e Carlos Borba. E segundo Sander a competição foi de alto nível técnico, superando as expectativas. Ele agradeceu mais uma vez o apoio da Secretaria. Participaram do evento 807 atletas do estado de São Paulo e todos de alto nível técnico.

O secretário Eduardo Nascimento parabenizou a equipe pelo desempenho na competição e frisou o comprometimento dos irmãos Borba à frente da modalidade.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn