Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/04/2019 às 11:00

Homem que se passava por investigador é preso pela PM em Marília

  • As duas armas de brinquedo e distintivo falso foram apreendidos pela PM.

Usava distintivo e tinha até uma réplica de pistola. Na casa dele, policiais encontraram outro "armamento", também de brinquedo.

Uma briga dentro de um bar na zona sul de Marília levou a Polícia Militar a prender na noite deste domingo um homem que se passava por investigador da Polícia Civil. Com ele, foram apreendidos distintivo (possivelmente falso) e duas pistolas de brinquedo.

Testemunhas da confusão acionaram a PM e, no local, os cabos Ferreira e Gonçalves detiveram o suspeito. Ao ser revistado, constataram que ele estava com uma das armas de brinquedo, ou seja, uma réplica de pistola modelo Glock e também o distintivo da Polícia Civil paulista.

O homem confessou que também possuía outra arma também de brinquedo na sua casa. Foi apreendida uma réplica de pistola Taurus PT 100. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e o acusado passará ainda hoje por audiência de custódia.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn