Rapaz vai comprar drogas e apronta maior confusão em Marília

Compartilhe:

Ao ver aproximação de viatura da PM, saiu em disparada, bateu em quatro carros durante a fuga, acabou se ferindo, mas por sorte não atropelou ninguém.

Uma perseguição em pleno sábado e horário de grande movimento por muito pouco não terminou em tragédia em Marília. A confusão foi causada por um usuário de drogas que se assustou ao ver uma viatura da Força Tática da PM e decidiu sair em disparada, iniciando uma perseguição que terminou em acidente, com mais quatro carros envolvidos.

Os policiais militares estavam em patrulhamento na região da favela da Vila Barros quando depararam com um veículo Jetta branco. Antes mesmo de fazer a abordagem, o condutor saiu em disparada, iniciando a perseguição pelas ruas da zona norte de Marília. 

Quando adentrou na rua 25 de Janeiro, perdeu o controle e chocou-se contra outros quatro carros que estavam estacionados. Por sorte, não atropelou nenhuma pessoa, mesmo com grande movimento no local. 

Alguns dos veículos que foram atingidos durante a perseguição.

O motorista só parou na Washington Luiz porque, na colisão, acab'ou sofrendo ferimentos em um dos braços e sentia muitas dores. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas.

O motorista disse aos policiais militares que foi até a favela para comprar drogas e "se assutou" ao ver a viatura. Nenhum entorpecente foi apreendido. O caso está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.