Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/04/2019 às 14:00

Unimar recebe visita de vereadores para discutir ações em prol a comunidade

  • Vereadores foram recebidos pelo reitor, Márcio Mesquita Serva.

O Presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende, junto aos vereadores José Luiz Queiroz, Mario Coraíni Junior e Cícero do Ceasa visitaram a Universidade de Marília (Unimar) com o objetivo de estreitar relacionamento e fomentar projetos que vão beneficiar a população.

Marcos Rezende explicou que comissões de vereadores realizam visitas a institucionais renomadas que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A respeitabilidade da Unimar nos impele a esta visita para colocarmos o poder legislativo à disposição da instituição, que é tão necessária e importante para nossa comunidade. É uma das missões do poder legislativo estar ao lado da Universidade, que colabora tanto com o crescimento de Marília”, explica Rezende.    

Reitor Márcio: é mais uma somatória no atendimento à comunidade.

Os vereadores foram recebidos pelo Reitor da Unimar, Dr. Márcio Mesquita Serva, e a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva. Juntos discutiram ações que visam melhorar a qualidade da educação.

Segundo o vereador Mário Coraíni Júnior, é indispensável unir forças com a Unimar que foi um dos pilares para o crescimento da cidade e segue contribuindo para o constante desenvolvimento.   

Sem dúvida nenhuma os vereadores precisam estar unidos com aqueles que fizeram a grandeza de Marília. A Unimar é uma universidade extraordinária que proporciona orgulho aos marilienses e que está sempre preocupado em oferecer o melhor para a população. Por isso, prestigiar a Instituição é uma incumbência da Câmara de Vereadores”, afirma Coraíni. 

Para o Reitor, a reunião foi mais uma somatória no atendimento à comunidade.

Hoje foi um dia prazeroso. Precisamos fortalecer elos com a Câmara, com órgãos públicos, empresários e associações de moradores para construímos uma cidade melhor. Uma nação só se faz com a união de todos”, finaliza Márcio Mesquita Serva.   

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn