Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/04/2019 às 15:00

"Bebê gigante" surpreende e vira atração em hospital

O burburinho logo saiu do 3° andar e se espalhou por todo o hospital. Em pouco tempo, funcionários e outros curiosos começaram a entrar sem parar no quarto 308. É assim desde a última segunda (22), quando nasceu com mais de 5 kg o menino apelidado de "bebê gigante", na Santa Casa, em Campo Grande.

"As pessoas passam pela porta aqui e perguntam: cadê o bebê gigante? Acho que quase todo mundo do hospital veio visitá-lo, tirar foto e ele ainda ganhou este apelido. Foi um susto para mim, que, mesmo com o histórico de diabetes, não imaginava um bebê deste tamanho", afirmou a orgulhosa mamãe.

Luiz Davi nasceu com 52 cm e 5,1 kg, após o parto cesárea. "Os médicos também ficaram muito assustados no começo. Foi complicado porque o corte foi grande, só tinha passado a cabeça e o resto do corpo não queria passar. O pai dele também veio visitar e assustou do mesmo jeito, mas, amou", brincou.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn