Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/04/2019 às 09:00

Sesi Marília apresenta a exposição “As Cores Do Palco”

A mostra "As Cores do Palco" é composta por fotos digitais coloridas de espetáculos musicais e teatrais realizados em São Paulo de 2007 a 2009, está em cartaz no SESI de Marília. A exposição, que ficará em cartaz de até 2 de junho, estará aberta à visitação gratuita.

O foco das fotografias selecionadas é a reação sensorial do espectador diante da experiência do palco. Muito além de uma proposta documental, o objetivo do projeto é transformar a arte da arte.

De acordo com a fotógrafa Alessandra Fratus (foto), a experiência do espetáculo para o público vai além da visão e audição.

Para o observador, os momentos vividos pela plateia passam, de realidade externa a (re)composição interna: uma cadeia de ação-reação-ação, da arte do palco pelo olhar atento”.

E conclui: “O espetáculo ‘pronto’ que ‘pertence ao artista’, passa a ser, com interferência do observador, um momento de criação conjunta”.

Sobre a fotógrafa - Nascida em Goiânia, Alessandra Fratus desenvolve trabalhos fotográficos em São Paulo com espetáculos e retratos. Trabalha como freelancer fotografando espetáculos musicais, teatrais, circenses e passionais com o intuito de criar a “arte-documento”.

Produziu, também, alguns ensaios para divulgação de artistas e bandas e, em parceria, idealizou e desenvolveu o projeto do website Bebedouro, um portal cultural na Internet.

SERVIÇO:

Exposição As Cores do Palco

Local: SESI Marília – Avenida João Ramalho, 1306

Datas e horários: até dia 2 de junho, de terça a sexta das 7h10 às 21h30

e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 18h

Informações: (14) 3401 1500

Entrada gratuita

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn