Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/04/2019 às 11:00

Obras do entorno do Parque do Povo e no bairro Nova Marília continuam

  • Melhorias no local prosseguem mesmo após a inauguração.

Estão sendo trocadas as grades que cercam o local e ruas Olga de Lima Bueno e Ângelo Cabrera receberam o Programa Asfalto Novo

O prefeito Daniel Alonso inaugurou no último sábado, dia 20, o novo “Parque do Povo”, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Mas, as melhorias no entorno do local e no bairro continuam a todo vapor pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) durante essa semana.

Dentre as melhorias estão a troca das grades que cercam todo o Parque. Todas as que estiverem danificadas serão trocadas pela Secretaria de Obras. Duas ruas - Olga de Lima Bueno e Ângela Cabrera - que dão acesso ao local receberam o “Programa Asfalto Novo”. O serviço foi realizado pela Codemar.

Nós inauguramos o novo Parque do Povo em comemoração à Semana Santa, que movimentou o local e que já está disponível para o uso da população, mas as melhorias do entorno do parque e por todo o bairro Nova Marília continuam e não vão parar”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.

NOVO ESPAÇO

O novo “Parque do Povo” fica localizado dentro do “Conjunto Desportivo Dorival Guindas “Dô,” na avenida Mem de Sá. Com 20.000 metros quadrados, o parque está instalado em um terreno de 120.000 metros quadrados e conta com portaria, banheiros masculino e feminino e estacionamento para 52 vagas.

Todo o “Parque do Povo” foi remodelado pela atual gestão. Agora ele possui iluminação em Led, gramado multiuso com área total de 9.300 metros quadrados, pista de cooper/caminhada com largura de 2 metros e percurso de 1,2 km, duas academias ao ar livre, dois playgrounds equipados com bancos e lixeiras e quadra oficial de vôlei de areia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn