Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/04/2019 às 20:30

Operações das Polícias Militar e Civil apreendem drogas, caça niqueis e jogo do bicho

  • Material apreendidos pelas polícias Militar e Civil durante operações em Marília

As Polícias Civil e Militar realizaram hoje operações de combate à criminalidade que resultaram na apreensão de drogas, além de máquinas utilizadas para o jogo do bicho e eletrônicos (caça-niqueis). 

A PM realizada em Marília a operação "Servir e Proteger" e, pelo bairro Santa Antonieta (zona norte) uma das equipes percebeu que uma determinada pessoa trazia nas mãos uma touca tipo "ninja".

Drogas apreendidas pela PM durante operação.

O suspeito imediatamente jogou o objeto, mas mesmo assim acabou abordado. Na touca foram  encontradas 17 porções de maconha, 21 pinos de crack, 41 pedra de crack envolto de plástico transparente forma de correntinha, 36 pinos de cocaína e R$ 43,55 em dinheiro.

Com apoio do canil a cadela Patrícia (do Canil) foi apreendido também, no meio ao matagal, um saco plástico contendo 96 porções de maconha e 71 pinos de cocaína. O homem foi preso em flagrante. 

JOGOS DE AZAR 

Já a Polícia Civil, com a participação de todos os Distritos Policiais, durante operação para capturar foragidos acabou localizando em diferentes estabelecimentos comerciais máquitas que eram utilizadas como jogos de azar, informou o delegado José Carlos Costa, que comandou a operação.

Foram apreendidas 12 máquinas do "jogo do bicho" e outras quatro caça-niqueis. Ninguém foi preso, mas os responsáveis serão intimados para prestar depoimento no inquérito policial. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn