Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/04/2019 às 14:00

Débitos de cartões consignados de servidores: empresa faz nova proposta

De acordo com o Procon de Marília, descontos para quitação de contratos podem chegar a até 90%. Medida começa a valer a partir desta quinta-feira.

Em nova reunião realizada na sede do PROCON Municipal de Marília, juntamente com a diretoria do Banco Olé Consignados e a Fundação PROCON/SP, regional Bauru, realizada nesta semana, foi apresentada nova proposta de descontos para quitação de débitos de servidores públicos municipais de Marília, referente a Cartão de Créditos consignados, cujo convenio com a Prefeitura Municipal perdurou de 2011 a 2018.

De acordo com o coordenador, Guilherme Moraes, os representantes do Banco apresentaram proposta de quitação de contratos que chegam até a 90% de desconto do saldo devedor para pagamento a vista.

O banco se comprometeu ainda a encaminhar a todos os servidores que possuem pendências financeiras com a instituição, planilha de evolução de débitos.

O recebimento deste documento possibilita ao servidor entender a origem do seu débito e mais, caso haja a possibilidade, ingressar com medidas judiciais”, afirmou Guilherme Moraes.

Referente aos descontos o coordenador do Procon observa  que “são situações individualizadas e que a apresentação de descontos de até 90% para pagamento a vista, demonstra que o PROCON esteve no caminho correto quando do agendamento e realização das audiências”. O Banco iniciará os contatos a partir desta quinta feira, dia 25.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn