Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/04/2019 às 08:30

PM apreende caminhão com drogas em fundo falso, na região

  • A droga estava escondida no fundo falso do caminhão.

Uma grande quantidade de maconha (1.164 tabletes, pesando 577 quilos) foi apreendida no começo desta noite pela Polícia Militar entre os municípios de Bauru e Arealva. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

A PM recebeu denúncia anônima de que um caminhão, com placas do Pará, trafegava pela rodovia Cesário José de Castilho (SP-321) transportando em um fundo falso centenas de tabletes de maconha.

Matéria atualizada às 08h30 (24/04)

Imediatamente foi montada uma operação e os policiais interceptaram o veículo. Ao fazer a vistoria, localizaram o entorpecente, prendendo os dois ocupantes. Eles confessaram que pegaram a droga em uma chácara em Iacanga, indicando mais duas pessoas envolvidas. 

Momento em que os policiais militares descobrem o fundo falso do caminhão com o entorpecente. 

Diante dessa informação, os policiais foram até ao local onde prenderam uma delas. A outra foi localizada em Bauru  que estava acompanhado de um outro indivíduo, possuía R$ 16.125,00 em dinheiro.

Os cinco homens foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Bauru. Os dois ocupantes do caminhão, o proprietário da chácara e o suspeito que estava com a grande quantia em dinheiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

O outro envolvido foi apenas ouvido como testemunha. A origem do dinheiro será investigada, bem como levantrar qual seria o destino do entorpecente. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn