Uma grande quantidade de maconha (1.164 tabletes, pesando 577 quilos) foi apreendida no começo desta noite pela Polícia Militar entre os municípios de Bauru e Arealva. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão. Quatro pessoas foram presas em flagrante.
A PM recebeu denúncia anônima de que um caminhão, com placas do Pará, trafegava pela rodovia Cesário José de Castilho (SP-321) transportando em um fundo falso centenas de tabletes de maconha.
Matéria atualizada às 08h30 (24/04)
Imediatamente foi montada uma operação e os policiais interceptaram o veículo. Ao fazer a vistoria, localizaram o entorpecente, prendendo os dois ocupantes. Eles confessaram que pegaram a droga em uma chácara em Iacanga, indicando mais duas pessoas envolvidas.
Momento em que os policiais militares descobrem o fundo falso do caminhão com o entorpecente.
Diante dessa informação, os policiais foram até ao local onde prenderam uma delas. A outra foi localizada em Bauru que estava acompanhado de um outro indivíduo, possuía R$ 16.125,00 em dinheiro.
Os cinco homens foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Bauru. Os dois ocupantes do caminhão, o proprietário da chácara e o suspeito que estava com a grande quantia em dinheiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O outro envolvido foi apenas ouvido como testemunha. A origem do dinheiro será investigada, bem como levantrar qual seria o destino do entorpecente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288