Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/04/2019 às 10:00

PM descobre "laboratório doméstico" para preparar drogas em Marília

  • Material foi apreendido pela Polícia Militar durante operação em favela.

Além de grande quantidade de entorpecentes, policiais encontram até farinha usada para "batizar" a cocaína. Rapaz foi preso em flagrante

Em operação realizada ontem à noite na favela do parque das Azaleias, a Polícia Militar localizou uma casa que era usada como uma espécie de "laboratório doméstico" utilizado para "batizar" as porções de cocaína que são vendidas á usuários, além de dois tabletes de maconha. Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante.

Cão farejador ajudou a PM a apreender mais drogas.

As equipes de Força Tática, ROCAM e Canil  estavam em patrulhamento pela comunidade quando avistaram um rapaz transportando uma sacola verde. Ao perceber que seria abordado, soltou o objeto e saiu correndo, tentando se esconder numa casa que fica no final da rua Laudelino Gonçalves de Andrade.

Foi justamente nesse endereço que os policiais militares descobriram que o local era utilizado como uma espécie de "laboratório doméstico": a cocaína aparentemente pura era misturada com um tipo de farinha (tudo é batido num liquidificador), além de balança de precisão e outros objetos usados para embalar drogas, como saquinhos transparentes e faca tipo "caçador". 

Como a operação contava com equipe do Canil, foi feita varredura pela região, sendo localizados dois tabletes de maconha (pesando cerca de 1,5 kg, além de  13.000 micro tubos vazios para embalo de entorpecentes.

Na sacola que o rapaz dispensou, foram apreendidos 61 microtubos com cocaína e outros 306 contendo crack. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn