Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/04/2019 às 08:00

Prefeitura entrega veículos e equipamentos para Emdurb utilizar no trânsito e no cemitério

  • Novas viaturas e equipamentos foram entregues à Emdurb.

A Prefeitura de Marília fez a entrega de veículos e equipamentos à Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) em solenidade que marcou os 32 anos de fundação da autarquia.

Foram entregues pela Prefeitura uma caminhonete Amarok 4x4 cabine simples (que será utilizada pela Gerência de Trânsito); três motos Yamaha XTZ 150 Crosser (para a Fiscalização de Trânsito); 10 bicicletas e cinco triciclos infantis (para o Projeto Cidade Mirim de Trânsito); além de um trator Agrale, um trator para corte de grama e uma motobomba de água, que serão utilizados no cemitério municipal.

O prefeito Daniel Alonso disse que a renovação da frota municipal é uma preocupação constante da administração.

Quando assumimos a Prefeitura, a frota de veículos de todas as secretarias e autarquias estava deteriorada e praticamente sem condições de uso. Com muito esforço da nossa equipe econômica, estamos conseguindo renovar e ampliar essa frota. Já fizemos isso na educação, na saúde, na Limpeza Pública, no Daem e em outras secretarias. E hoje estamos entregando vários veículos e equipamentos para a Emdurb, que vem fazendo um grande trabalho em nossa cidade. Parabenizo a todos e tenho certeza que esses veículos e equipamentos serão de grande importância para a empresa.”

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, agradeceu à administração por mais este investimento na autarquia.

Estamos muito gratos ao prefeito Daniel e toda sua equipe, que não estão medindo esforços para que a cidade cresça e se desenvolva. Esses veículos e equipamentos serão importantes, pois irão ajudar muito na realização dos nossos serviços de trânsito e também no cemitério.”

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn