Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/04/2019 às 18:00

Tela dobrável do Galaxy Fold apresenta defeitos após apenas um dia de uso

O celular dobrável Galaxy Fold, da Samsung, chegaria às lojas de alguns países ao longo desta semana, mas o lançamento foi adiado em meio à polêmica envolvendo a tela do aparelho. O início das vendas em lojas ficaria “pelo menos para maio”, segundo o Wall Street Journal. Na semana passada surgiram diversos relatos de que o display não funciona como deveria. Desde então, a fabricante iniciou uma investigação para entender o que está acontecendo.

Em nota, a Samsung reconhece que os problemas poderiam ser associados “a impacto nas áreas expostas das extremidades superior e inferior da dobradiça”. Também admite um caso em que “substâncias encontradas dentro do dispositivo afetaram o desempenho da tela”. Sendo assim, a nova data de lançamento será informada numa data posterior. “Vamos tomar medidas para fortalecer a proteção do display”, diz a companhia.

O Fold será destinado ao mercado premium, uma vez que tem preço sugerido de US$ 1.980, cerca de R$ 7.780 em conversão direta. O lançamento foi adiado nos Estados Unidos, Espanha, Cingapura e China. O telefone estava confirmado para chegar ao Brasil e até a recebeu a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn