Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/04/2019 às 18:42

Corinthians vence o São Paulo e é campeão paulista pela 30ª vez

O Corinthians fez história na tarde deste domingo ao vencer o São Paulo por 2 a 1 e conquistou o Campeonato Paulista pela 30ª vez. O gol da vitória foi marcado por Vagner Love nos minutos finais. 

Depois de 2017 e 2018, o Corinthians de Fábio Carille conquistou o título do Paulistão Sicredi mais uma vez. O tricampeonato veio na tarde deste domingo, com uma vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, em jogo na Arena Corinthians.

Após o primeiro tempo terminar empatado, com gols de Danilo Avelar e Antony, a partida só foi decidida aos 43 do segundo tempo, quando Vagner Love marcou um belo gol.

A conquista leva o Corinthians ao quarto tricampeonato de sua história. Mais do que isso, esse é o 30º título paulista da equipe alvinegra, maior vencedora da competição.

O São Paulo, por sua vez, perdeu a chance de encerrar um jejum de 14 anos sem vencer o estadual e de sete sem conquistar nenhum título.

Em jogo truncado, marcado por faltas, bolas aéreas e tensão a todo momento, a equipe do técnico Carille conseguiu levar a melhor nos minutos finais, com um gol salvador de Vágner Love, que saiu do banco de reservas para definir a partida.
 
No primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com Danilo Avellar e o São Paulo empatou com Antony.
A final foi uma reedição da última decisão disputada entre as equipes, há 16 anos atrás, em 2003, quando o Corinthians havia ganhado também.
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn