Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/04/2019 às 09:00

Polícia Militar apreende drogas e pistola em Marília e região

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM na zona norte

Foram três ocorrências registradas nas últimas horas com a prisão de quatro pessoas, entre elas um adolescente.

A Polícia Militar fez nas últimas horas apreensões de drogas e uma pistola calibre 45, tanto em Marília como em Tupã. Quatro pessoas foram pressas, entre elas um adolescente de 17 anos que vendia drogas. Em outro flagrante, os PMs localizaram até um rifle, além de grande quantidade de entorpecentes.

Na zona oeste, equipes de Força Tática estavam em patrulhamento quando foram atrás de uma pessoa que, ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo. O suspeito era um adolescente de 17 anos que tentou se esconder, agachado no quintal de uma casa. 

Na sacola que estava com o menor foram apreendidos dinheiro e drogas.

Como ele estava transportando uma sacola plástica quando começou a correr, os policiais militares fizeram uma varredura pela área e conseguiram localizá-la.

No interior haviam 68 porções de maconha, 121 de crack, 54 porções de cocaina, R$ 792,00 e um aparelho celular. O rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária onde foi apreendido e será apresentado ao juizado da Infância e Juventude. 

MAIS DROGAS 

Em outra ocorrência, desta vez na zona Norte, policiais militares localizaram um veículo com dois ocupantes pela rua Dante Vrech (bairro Santa Antonieta), em local já conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Para complicar ainda mais a situação, os dois ficaram muito nervosos ao serem abordados. Com eles, foram apreendidos cerca de R$ 400,00 e também duas porções de maconha.

Pistola que foi apreendida em Tupã

Como suspeitavam que havia mais droga, foi acionado o Canil e o cão de faro logo encontrou 103 microtubos de cocaína e 09 porções de maconha na parte dianteira do carro. Eles foram autuados em flagrante por tráfico.

TupãEquipe de Força Tática recebeu informações que uma pessoa estaria pela Vila Espanha exibindo uma arma de fogo. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito no interior de uma caminhonete S-10 de cor branca.

Foi feita uma varredura e localizada uma pistola calibre 45,com 8 munições intactas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

 

 

,

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn