Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/04/2019 às 12:00

Prefeito Daniel inaugura Parque do Povo hoje com apresentação da Comunidade Católica Colo de Deus

  • “Parque do Povo” tem 20.000 metros quadrados com várias instalações.

O Prefeito Daniel Alonso inaugura neste sábado (20), à partir das 22h, o “Parque do Povo” na Zona Sul de Marília. O local recebeu nos últimos dias várias melhorias e agora definitivamente será entregue a população. Um espaço para o Teatro da Paixão de Cristo também será entregue oficialmente a Comunidade da Paróquia Santa Rita de Cássia.

O “Parque do Povo” fica localizado dentro do “Conjunto Desportivo Dorival Guindas “Dô” na Avenida Men de Sá na Zona Sul de Marília. Com 20.000 metros quadrados, o Parque está instalado em um terreno de 120.000 metros quadrados, com portaria que conta com banheiros masculino e feminino e estacionamento para 52 vagas.

Todo o “Parque do Povo” tem iluminação em led com um gramado multiuso com área total de 9.300 metros quadrados, pista de cooper/caminhada com largura de 2 metros e percurso de 1,2 km, duas academias ao ar livre, dois playgrounds equipados com bancos e lixeiras e quadra oficial de vôlei de areia.

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

As atrações artísticas para a inauguração começam mais cedo, a partir das 20h, e ficam por conta da Dupla Felipe e Daniel, DJ Vinh e a atração principal o grupo Comunidade Católica Colo de Deus, famosa por sua animação na comunidade.

Estamos dando um presente a toda a comunidade da Zona Sul com essa inauguração, o Parque é do Povo e estamos entregando a todos um espaço agradável, amplo e totalmente renovado para a comunidade”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

Também será entregue o espaço “Maria Marcelina Gontan dos Santos”, destinado ao grupo Teatral “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo” da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Estamos muito felizes com a entrega oficial desse espaço muito importante para todos nós. Estamos fazendo também uma justa homenagem a essa pessoa que nos iluminou durante toda a sua vida”, disse Sandra Farias, Coordenadora do Grupo de Teatro.

Prefeito Daniel Alonso com Sandra Farias, Coordenadora do Grupo de Teatro.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn