Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/04/2019 às 13:00

Bombeiros resgatam rapaz que caiu de penhasco na zona norte. Ele pedia socorro há três dias

  • Equipes de salvamento dos Bombeiros chegam até ao local onde a vítima caiu.

Vítima caiu de uma altura de aproximadamente 70 metros e fraturou as pernas. Morador que passava pelas proximidades ouviu os gritos no final desta manhã e acionou as equipes de socorro.

Após ficar desaparecido durante uma semana e há três dias ter caído numa ribanceira, o Corpo de Bombeiros resgatou nesta tarde um rapaz de 19 anos, Guilherme de Almeida. Ele estava a cerca de 70 metros de altura e não conseguia sair do local porque, com a queda, sofreu fraturas nas pernas. 

A operação dos Bombeiros ocorreu no final da rua João Caliman, no jardim Renata, zona norte de Marília. Eles foram acionados por uma pessoa que ouviu gritos de socorro vindos do penhasco.

A primeira informação era de que tratava de um senhor, mas posteriormente ficou confirmado que se tratava de um rapaz.

Ao ser localizado, a vítima disse que desequilibrou-se e caiu na ribanceira com cerca de 70 metros há três dias, fraturando as duas pernas.

O acidente ocorreu há três dias e, como estava sem condições de andar, ficou pedindo socorro até que um morador daquela região ouviu os gritos e acionou os Bombeiros. 

Matéria atualizada às 13h03 e às 16h30

O salvamento começou por volta das 11h30, com a mobilização de três equipes, já que o local é de difícil acesso.

O helicóptero Águia chegou a ser acionado, mas o oficial de área dos Bombeiros no local decidiu que a retirada seria por via terrestre.

Após ser retirada, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Suporte Avançado) ao Hospital das Clínicas, com fraturas e ferimentos pelo corpo

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn