Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/04/2019 às 00:23

Força Tática prende rapaz acusado de matar ex-namorada em Marília

  • Rapaz confessou ter assassinado a tiros a ex-namorada

Ele estava escondido na zona norte e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Acabou confessando o crime.

O ex-presidiário Jefferson Felipe da Silva Balbo, de 20 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira por policiais da Força Tática. Ele confessou que matou a tiros a ex-namorada Kelen Renata dos Santos de Oliveira, também de 20 anos, no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela zona norte, checando a informação de que o acusado estaria escondido naquela região, quando visualizaram o rapaz. Assim que percebeu a viatura, saiu correndo, mas acabou detido.

Jefferson Felipe da Silva Balbo, conhecido como Pitu, acabou confessando o crime. Pelo que a polícia apurou, Jeferson chamou Kelen para conversar do lado de fora da casa e, como não aceitou reatar o relacionamento, acabou sendo morta com pelo menos três tiros, um deles na cabeça. O crime ocorreu na noite de terça-feira.

A principal testemunha do caso foi a mãe da vítima que teria visto o rapaz correndo logo após os disparos. A justiça decretou a prisão temporária pelo crime de feminicídio e nesta noite os policiais militares conseguiram capturá-lo. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn