Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/04/2019 às 16:47

Feriado muda rotina de órgãos públicos em Marília

  • Repartições públicas estarão fechadas nesta sexta.

O feriado nacional desta sexta-feira (19 de abril - Santa/Paixão de Cristo) vai mudar a rotina de atendimento ao público nos órgãos públicos de Marília e também de toda a região. A Prefeitura, Câmara e depois órgãos públicos (como o Ganha Tempo) só voltam a funcionar na segunda-feira (22). 

Portanto, serão três dias sem expediênte, retornando somente na segunda-feira. No caso da Prefeitura, serão mantidos plantões de serviços essenciais, além do funcionamento normal da UPA e PA (24h).

No caso da coleta de lixo, a Prefeitura informou que os serviços estarão suspensos somente neste feriado, voltando ao normal no sábado. Já no domingo, haverá apenas o serviço de limpeza na feira livre na avenida das indústrias.

RODOVIAS

As rodovias paulistas sob concessão devem ter tráfego mais intenso a partir das 13 horas de quinta-feira (18), devido ao feriado de Sexta-Feira Santa (dia 19).

A estimativa é de que 1,6 milhão de veículos deixem a Grande São Paulo com destino ao Interior e Litoral Paulista.

O maior movimento na saída para o feriado deve ocorrer nessa quinta-feira a partir das 13h até as 22h. Na sexta-feira (19), o movimento deve começar a se intensificar a partir das 6h e permanecer carregado até as 14h.

As concessionárias irão reforçar as equipes de atendimento aos usuários devido ao aumento da demanda prevista para o feriado.

Para viajar com conforto e segurança, alguns cuidados são importantes e começam antes mesmo de sair de casa.

Verificar os freios, amortecedores, luzes, óleo e pneus, inclusive a calibragem, são condições básicas para pegar a estrada.

Os níveis da água do radiador e do limpador de para-brisa também devem ser checados.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn