Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/04/2019 às 20:52

Rapaz de 17 anos é detido com drogas em Marília e diz aos PMs quanto ganhava por "serviço"

Traficantes mantém a mesma tática: usar menores de idade para vender drogas. Desta vez adolescente foi surpreendido com grande quantidade de entorpecentes.

Atraídos com a possibilidade de ganho "fácil", garotos e adolescentes são aliciados cada vez mais por traficantes em Marília para a entrega de drogas aos "clientes". Mas, nem sempre o trabalho termina bem. Um rapaz de 17 anos foi apreendido com um grande carregamento de drogas e acabou contando aos policiais militares quanto ganhava pelo serviço.

Os PMs estavam em patrulhamento pela Rua Salvador Salgueiro (vila Barros - zona norte da cidade) quando visualizaram o suspeito que tentou escapar da abordagem lançando ao solo um objeto.

Ele foi alcançado e estava com a quantia de R$ 43,00 e o objeto dispensado (um pote plástico) continha oito microtubos com cocaína e quatro porção de maconha.

Como estava em frente de uma casa abandonada e conhecida pela utilização para o tráfico, foi feita uma varredura e os pliciais militares localizaram 1.520 microtubos com crack e mais 26 porções de maconha, dentro de uma mochila.

Como não tinha escapatória, o rapaz contou aos policiais que tinha iniciado o "serviço" às 17h00 e os entorpecentes seriam vendidos a noite toda sendo que a cada 100 pinos receberia R$ 60,00.

Ele foi apreendido e será apresentado à Vara da Infância e Juventude.

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn