Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/04/2019 às 10:00

Pompeia: Prefeita Tina, vice França e vereadores visitam escolas e distribuem ovos de Páscoa

  • Prefeita Tina fez a entrega dos ovos de Páscoa aos alunos.

Crianças com alergias ou diabetes receberam ovos especiais

Alunos da rede municipal de ensino de Pompeia receberam ovos de chocolate em alusão à Páscoa nesta quarta-feira (17). A prefeita Tina Januário, o vice França, o secretário da Educação, Adriano Nascimento, e os vereadores Marcio Rogério Caffer, Adriana Borrasca, De Bolachinha e Rodolfo Marino realizaram as entregas para a alegria das crianças. Mais uma vez a administração municipal se preocupou em oferecer ovos de qualidade para todas as crianças, inclusive os que tem alergias ou diabetes.

Neste ano compramos ovos maiores, com surpresas dentro, para as crianças poderem curtir mais a Páscoa. E temos também ovos especiais para crianças com alergia a lactose, crianças diabéticas e crianças com alergia ao cacau. São ovos com o custo bem alto, mas a prefeita fez questão de fazer o melhor para todas as crianças, sem deixar ninguém sem o ovo de Páscoa”, comentou Adriano.

Lideranças durante a entrega dos ovos de Páscoa.

A vereadora Adriana Borrasca que participou da entrega em todas as escolas destacou a emoção despertada pelas apresentações das crianças, entusiasmadas e afetuosas.

É uma emoção fora de série. As apresentações dos alunos, que cantaram algumas músicas, tocaram nossos corações. Eles conseguiram transmitir a mensagem do verdadeiro significado da Páscoa, que é a ressureição de Jesus. Ficamos felizes por essas crianças estarem tão bem, alegres, e por podermos participar desse momento especial para elas. O carinho das crianças nos faz muito bem. Parabéns a administração municipal pelo investimento nos alunos”, disse Adriana.

A prefeita Tina Januário também se emocionou com as apresentações musicais protagonizadas pelas crianças e chamou atenção para as letras das canções entoadas. “São letras muito profundas e verdadeiras que nos fazem refletir sobre o quanto devemos ser sempre muito gratos a Deus”.  

Na EMEF Orlando Cassaro, os alunos cantaram as canções Maravilhosa Graça e Ressuscita-me (Aline Barros), exaltando o verdadeiro sentido da Páscoa. No CEMEI Maria Stella de Carvalho Lacombe, a canção “Não foi o Coelhinho” (Mara Lima) apresentada pelas crianças também lembrou o significado da data especial.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn