Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/04/2019 às 17:16

Casal é preso pela Polícia Militar após "limpar" casas em construção

  • Casal saiu de Jaú para praticar furtos em Marília. Acabou preso.

Acusados, que vieram de Jaú, furtaram vários objetos de duas casa em construção  em Marília, além de arracarem toda a fiação elétrica, avaliada em R$ 2 mil.

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira (17), em Marília, um casal de Jaú acusado de "limpar" duas residências em construção na zona oeste da cidade. Eles já estavam "pegando o trecho" quando foram surpreendidos às margens da rodovia do Contorno, próximo a vila Coimbra.

Os PMs tinham as características dos acusados a, ao serem detidos, estavam com duas mochilas de crianças. No interior, foi localizada grande quantidade de fios de cobre, ou seja, toda a fiação das casas foi queimada e depois seria vendida a receptadores.

Fios de cobre, das duas residências, foram apreendidos pela PM.

Os furtos ocorreram nas duas residências em construção localizadas no bairro Jardim  D' Talia (próximo do local onde ocorreu a prisão), nas madrugadas de segunda-feira e de hoje.

O casal levou toda a fiação elétrica, além de outros objetos usados pelos funcionários que estavam trabalhando. 

Eles, que já tinham passagens pelo mesmo crime, acabaram confessando e foram autuados em flagrante por furto na Central de Polícia Judiciária.

A prisão ocorreu às margens da rodovia do Contorno, na zona oeste de Marília.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn